Casa » Educação » Faculdades e universidades » Top dez universidades nas Filipinas

Top dez universidades nas Filipinas

Categoria: Faculdades e universidades • • Vistas: 58

Filipinas universidades oferecem educação de qualidade. Quatro deles recebeu classificação internacional em THE-QS World University Rankings em n/a Em estudos nacionais Philippine Universidades relacionadas com organizações religiosas faired bem, como fizeram vários ramos autónomos das universidades das Filipinas. Mas para avaliar esses resultados, é necessário examinar os critérios em que se basearam os inquéritos.

Acreditação de nível IV

Duas universidades Philippine alcançaram o nível de acreditação IV pela Federação de organismos de acreditação nas Filipinas e na PAASCU. Eles são De la Salle University (DLSU) e Ateneo de Manila University (ADMU), ambos localizados na região metropolitana de Manila.

ADMU

De acordo com um estudo do regulamentos da Comissão Professional (RPC) e da Comissão no ensino superior (CHED) das Filipinas. ADMU sexto classificado e seu ramo de Davao autónomo como quinto de n/a ADMU é uma Universidade cristã. Seu objetivo expresso é enviar estudantes para o mundo que vai trazer honra a seu Deus e a seu país através de obras cristãs socialmente benéficas. ADMU oferece não só nível superior e cursos de pós-graduação, mas escola elementar e escola também.

DLSU

DLSU é operado pelos jesuítas. Como acontece nos Estados Unidos, por isso aqui fazer os jesuítas manter normas elevadas em matéria de educação. A Universidade não é nomeada após o famoso explorador francês, mas seu fundador Jean Baptiste de la Salle. DLSU não fez o top 10 no estudo em questão.

UST

Os dominicanos são da Universidade de Santo Tomas (UST). É o nome em homenagem a Santo Tomás de Aquino, um teólogo dominicano do século XIII. UST sétimo classificado no estudo citado acima. Além de Christian studies, UST oferece educação de qualidade em uma ampla variedade de disciplinas acadêmicas. O mesmo é verdadeiro para ADMU e DLSU.

ATÉ

A Universidade das Filipinas (UP) é um sistema secular dos sete ramos autónomos. De acordo com seu site, é a “Universidade Nacional apenas nas Filipinas.” Em 2007 o estudo citado acima, três ramos desta Universidade ganharam os três primeiros lugares. Primeiro lugar foi para o ramo no Diliman, um distrito de Quezon City. Os outros vencedores estão localizados em Los Ba? SO e Manila.

Outra Universidade de Manila

O Pamantasan ng Lungsod ng Maynila colocado nono na pesquisa citada.

MSU

Instituto de tecnologia de Iligan classificado em oitavo. Iligan situa-se na costa norte da ilha de Mindanao. Este Instituto é um ramo da Universidade de estado de Mindanao, cujo campus principal está mais interior na cidade vizinha de Marawi.

Duas escolas do Ranking

Universidade de Silliman, classificação em quarto lugar, está localizada na cidade de Dumaguete, na ilha de Negros. O décimo no ranking St. Louis University tem seu campus na cidade de Baguio no norte de Luzon.

Outra pesquisa

Os resultados foram diferentes em uma pesquisa de 2010 por 4 International Colleges e universidades. DLSU classificada primeiro; a Universidade das Filipinas teve cinco lugares diferentes; a Universidade de Santo Tomas e ADMU de Manila fez o grau; mas os outros mencionados acima caiu fora dos dez primeiros. Os recém-chegados à lista foram o Instituto Asiático de gerenciamento em Metro Manila e Universidade de San Carlos em Cebu.

Avaliação de critérios, parte 1

Este último levantamento classificado em cada Universidade de acordo com a popularidade de seu site. Enquanto este estudo mostra que as universidades têm uma boa reputação, ele não mede com precisão a qualidade do ensino em cada universidade.

Avaliação de critérios, parte 2

O critério utilizado pela República Popular da China e CHED são um pouco melhores. Eles classificou cada universidade por quão bem seus alunos se saíram na board exams. Mas isto só mostra que as universidades têm os melhores alunos. Ele não revela diretamente que as universidades têm os melhores professores.

Os dois inquéritos têm valor

Ainda estas duas pesquisas dão uma boa idéia que universidades merecem estar no top 10. É impossível medir quanto professores realmente sabem sobre seu campo de estudo e quão eficazes são na transmissão de seus conhecimentos. Até mesmo seus graus não revelará essas informações cruciais.