Casa » Educação » Financiamento da educação » Subsídios do governo para estudantes universitários

Subsídios do governo para estudantes universitários

Categoria: Financiamento da educação • • Vistas: 92

Como taxa de matrícula custa ascensão e uma instrução de faculdade torna-se vital nos mercados de trabalho competitivos, muitos estudantes americanos e famílias voltam para o Governo Federal para assistência financeira. Felizmente, o governo fornece uma variedade de ajudas financeiras sob a forma de subsídios—prémios que nunca tem que ser reembolsado. O primeiro e mais importante passo para receber qualquer tipo de subsídio do governo Universidade é apresentação de um pedido livre para Federal estudante ajuda (FAFSA) em FAFSA.ed.gov.

Federal Pell Grant

Talvez o mais popular concessões do governo para estudantes universitários, o Federal Pell Grant fornece subsídios baseados na necessidade para promover o acesso à educação pós-secundária, de acordo com o departamento de educação e.u. em ed.gov de graduação baixa renda e determinados estudantes postbaccalaureate. A partir de 2010, aproximadamente n/a universidades americanas aceitaram esta concessão, que concede somas de quantidades variáveis com base na contribuição de família prevista, o custo de atendimento e status do registro (completo ou a tempo parcial, integral ou parcial anos).

Em 2009, mais US $19 bilhões do Governo Federal foi para este programa, juntamente com um adicional $17 bilhões do departamento e.u. da educação Recovery Act. O Governo Federal prêmios essas doações ou directamente para o aluno por meio de cheque, por meio de conta de Universidade do aluno ou através de uma combinação de ambos os métodos. Para ser considerado, os alunos devem criar uma aplicação FAFSA e atualizá-lo anualmente.

Concessão de oportunidade educacional suplementar federal

O Federal Pell Grant, o programa Federal suplementar educacionais oportunidade Grant (FSEOG) oferece ajuda financeira a estudantes de baixa renda Universidade graduação. O FSEOG tem como alvo os alunos com “necessidade excepcional” com base na contribuição de família prevista; Pell Grant destinatários também recebem prioridade para receber esta concessão. A partir de 2010, mais de n/a universidades por todo o país aceitam essa concessão.

Depois que os alunos do arquivo e mantêm um FAFSA, prêmios FSEOG dependem do aluno (ou sua família) rendimentos e activos, lucro líquido, tamanho do agregado familiar, o número de membros da família freqüentando escolas pós-secundária e quantidade de dependentes para determinar o montante da ajuda concedida.

Concessão de competitividade académica