Casa » Educação » Faculdade - ao vivo » Requisitos de entrada da Universidade em Londres

Requisitos de entrada da Universidade em Londres

Categoria: Faculdade - ao vivo • • Vistas: 114

Noções básicas sobre os requisitos de matrícula para universidades em Londres pode significar a diferença entre aceitação e rejeição. Mas muito pode ser necessário, que preenchem esses requisitos pode revelar-se mais fácil do que você pensa, e logo você estará em sua maneira a apresentar uma aplicação sólida para uma universidade em Londres.

UCAS

A Universidade e o sistema de admissão de colégios (UCAS) é uma organização sem fins lucrativos, financiada pelo governo que gerencia todos os aplicativos para faculdades e universidades no Reino Unido. Antes de aplicar para uma universidade, você deve primeiro aplicar com UCAS. (Ver referências 4) Algumas universidades apenas aceitam os pedidos através do UCAS e não aceitam pedidos directos. UCAS não processará somente seu aplicativo, mas pode ajudá-lo a escolher qual Universidade de Londres e curso de estudo é o melhor para você. Você pode aplicar on-line. Você precisará fornecer informações, como histórico de educação, realizações académicas e graus, passadas opções de curso, Universidade e emprego, referências e uma declaração pessoal. Dependendo de quantas escolas e cursos você aplicar para, a taxa de inscrição começa no? 9.

Requisitos das universidades de Londres

Além de aplicar a UCAS, talvez você precise aplicar diretamente com a Universidade de sua escolha. Nem todas as universidades de Londres exigirem uma aplicação directa, e a aplicação de UCAS pode ser suficiente. No entanto, você deve verificar diretamente com a Universidade de sua escolha para ver se uma aplicação direta é necessária. Universidade talvez seja aplicativos referências adicionais, uma declaração explicando por que você gostaria de estudar na Universidade e um vestibular. Algumas universidades em Londres requerem ensaios adicionais sobre seu curso de estudo. Você deve estar ciente que a Universidade aplicativos podem ter prazos diferentes do que a aplicação de UCAS.

Estudantes americanos

Se você for um candidato americano, pode haver requisitos adicionais com seu aplicativo. Por causa das variações entre ensino secundário britânico e americano, uma universidade em Londres pode exigir prova de Proficiência acadêmica para complementar sua transcrição de high school. Testes de avaliação escolar, como o SAT ou o acto pode ser necessário se você estiver aplicando diretamente da escola. Se você estiver transferindo de uma faculdade de dois anos, sua média de pontos de grade pode ser suficiente. SENTOU-se aceitável e contagens de ACT variam de cada universidade e curso de estudo. Você também pode procurar por exigências de entrada no site da UCAS usando a ferramenta de pesquisa do curso UCAS (consulte recursos para web site). Depois de ter sido aceite para a Universidade de Londres, você precisará solicitar um visto de estudante com um consulado britânico. Um visto de estudante permitirá que você estudar no Reino Unido e trabalhar a tempo parcial.