Casa » Educação » Ensinar arte, música e » Quais são os benefícios do ensino de arte nas escolas?

Quais são os benefícios do ensino de arte nas escolas?

Categoria: Ensinar arte, música e • • Vistas: 51

Quando as escolas são prenderam por dinheiro neste clima extremamente orçamento-consciente, um dos primeiros programas para ir é belas artes. Corte de um programa de artes leva menos custos são não é necessário para comprar suprimentos. Ele permite uma escola para foco em diretamente materiais testáveis, como matemática e leitura. Existem muitas indicações, no entanto, que ensinar arte nas escolas tem vantagens que têm muito tempo alcançando implicações para como alunos crescem. Há muitos benefícios de arte para cortar esse assunto dos currículos de estudantes de ensino.

Promoção da criatividade

Ensino de disciplinas impregnadas de criatividade pode garantir que a próxima geração de artistas têm os materiais que precisam aprender com. Imagine se ninguém nunca tinha entregue Picasso um pincel ou se Michelangelo nunca tinha sido introduzido a argila. Estas duas privações sozinhos teria reduzido o mundo por várias obras-primas. Alguns alunos têm talentos nas áreas artísticas e nem todos terão a oportunidade de prosseguir ou perceber esses desejos fora da escola. Através da promoção da criatividade em toda a educação primária e secundária, os alunos com uma capacidade para o pensamento criativo e habilidades artísticas têm a oportunidade de ser inspirado e crescer.

Habilidades de pensamento

Ensino de arte não basta ensinar a misturar tintas ou moldar argila, mas ensina um certo ponto de pensar que não pode ser adequadamente coberta em outros assuntos. Algumas dessas habilidades incluem reflexão, autocrítica, visual-Espacias habilidades e vontade de aprender com os erros e experimentar. Estes não são simplesmente habilidades que artistas usam, mas também importantes líderes e trabalhadores de todos os setores da força de trabalho. A memorização de fatos por si só não irá necessariamente instilar crianças com estas habilidades importantes.

Reforço

Arte está relacionada a muitos assuntos diferentes e poderá contribuir para reforçar o conhecimento de todas as disciplinas. Arte é experimental como ciência e requer a exatas misturas de compostos como óleo, cera, pigmentos e sílica. Arte reforça matemática quando se requer a representação precisa de objetos no espaço tridimensional de dois e três. Conceitos matemáticos como perspectiva linear, simetria e relações espaciais são usados na arte. Arte tem conexões com línguas estrangeiras como muitos de seus termos vêm de alemão, italiano, francês e latim. Muitos períodos históricos foram grandemente influenciados pela arte criada durante esse tempo. Arte também se conecta a linguagem artística, educação física e tecnologia.

Os estudantes de direito

Há alunos que não fazem bem em temas principais da escola. Não é necessariamente porque eles não são inteligentes ou que têm dificuldades de aprendizagem. Às vezes os alunos são apenas mais visuais ou pensam de maneira diferente. Ensino de arte, música e outros assuntos que não enfatizam a memorização de fatos e fórmulas pode ser a melhor maneira de educar estes estudantes que não se enquadram dentro do espectro tradicional de inteligência. Arte de cortar programas tira essas oportunidade dos alunos para ganhar a confiança em um assunto podem excel ou crescer a partir de.