Casa » Educação » - estratégias e metodologias » Planos de aula de reprodução humana

Planos de aula de reprodução humana

Categoria: - estratégias e metodologias • • Vistas: 564

Ensinar os estudantes sobre a reprodução humana em uma classe de saúde ou ciência podem ser uma das lições mais difícil para um professor porque é um tema delicado. Construção de planos de aula aceitável e completa é importante ao ensino de sexualidade e reprodução, se você é um professor ou um pai de homeschooling.

Escola de gramática

Ensino de anatomia humana e o sistema reprodutivo do terceiro ao sexto grau exige tato e paciência. Provavelmente, sua escola tem livros sobre ciência e saúde que contêm capítulos sobre o sistema reprodutivo. Começa seu plano de aula, revendo os capítulos independentemente, antes de fazem os seus alunos. Redigir uma nota de permissão aos pais caso haja limitações religiosas ou culturais que cercam este tópico.Alguns Estados exigem isso. Crie um plano de lado para as crianças cujos pais não dão permissão para participar na lição. Planos de lado podem incluir um simple contorno da anatomia humana, omitindo temas sexuais. Continue o plano de aula com os outros alunos, introduzindo o vocabulário relacionado à reprodução humana. Educá-los em palavras e seus significados, tais como relações sexuais, gravidez e feto. Ensinar apenas o básico e o foco principalmente na parte anatômica da reprodução humana.

Ensino médio

No ensino de alunos do ensino médio, você deve focar o desenvolvimento de relacionamento associado a reprodução humana. Fornece maiores detalhes ao descrever a anatomia humana. Alunos do ensino médio devem ser diferenças cautelosamente ensinadas sobre seus corpos evolução e emocionais. Discuta a menstruação e o seu papel na gravidez e sexualidade humana. Seu plano de aula deve começar com a terminologia focada na ovulação, menstruação e alteração emocional. Terminologia de destaque que refere-se ao papel do macho na reprodução, tais como o sémen, emissão nocturnal e ereção. Mostre vídeos de dois ou três em uma semana que destacam esses tópicos. Evite filmes obsoletos que não adequadamente explicar a sexualidade humana para uma moderna sala de aula.

Ensino médio

Alunos do ensino médio experimentam uma gama de questões relacionadas com a sexualidade e suas emoções circundantes. Adequadamente educá-los na reprodução humana é controverso porque muitos acreditam que somente a abstinência deve ser ensinada em escolas públicas. Em um cenário de casa-escola, no entanto, ensinar seus adolescentes sobre contracepção e doenças sexualmente transmissíveis é importante. O início do seu plano de aula deve destacar como muitas doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) como você pode encontrar informações sobre. Fichas técnicas de impressão e criar um pacote para dar a seus filhos. Quanto mais eles sabem sobre os riscos de saúde associados a atividade sexual, eles têm mais chance de viver vidas saudáveis como adultos. Ensiná-los sobre as opções de anticoncepcionais adequadas e compor um pacote com informações da mesma forma como as fichas de STD.