Casa » Educação » - estratégias e metodologias » Planos de aula de comida para crianças

Planos de aula de comida para crianças

Categoria: - estratégias e metodologias • • Vistas: 85

Enquanto muitos planos de aula podem usar comida como um material, a maioria dos planos com os alimentos são sobre o alimento propriamente dito. Ensinar as crianças sobre nutrição, pirâmide alimentar e as escolhas saudáveis podem fazer começa com simples introduções em cedo elementar. Ele continua em salas de aula do ensino médio, proporcionando-lhes uma compreensão mais avançada de papel alimentar desempenha em suas vidas.

Frutas e legumes

O departamento de agricultura dos Estados Unidos (USDA) oferece planos de aula para os professores coincidir com MyPyramid para miúdos, um recurso de pirâmide alimentar catering para as necessidades das crianças. Nestas lições incluem “Variar seu Veggies e foco em frutos,” um plano de aula de comida que ensina as crianças sobre frutas e legumes, disponíveis em dois níveis. Nível é para estudantes da primeira e segunda classe e nível dois é para terceiro e quarto grau. O plano de um aula nível ajuda os alunos a desenvolver uma compreensão de frutas e vegetais em sua dieta, gravando o que eles têm comido daqui a uma semana usando um diário alimentar. Depois de gravar seus dados, o gráfico de estudantes a frutas e verduras que eles tenham comido para uma representação visual de decidir se eles incluíram o suficiente em sua dieta. Deixe a escolha de novas frutas e legumes que eles podem adicionar a sua dieta em discussão. O plano de aula de dois comida nível inclui ensinar o valor nutricional das frutas e produtos hortícolas. Que os alunos debater e listar os que já estão incluídos na sua dieta e como eles irão adicionar novas opções para ser mais saudável. A lição também tem alunos criar campanhas publicitárias de produtos hortícolas, a fim de promovê-los como uma atividade de classe.

Alimentos Smarts: MyPyramid para miúdos

Este plano de aula de educação descobrir, para a creche através do quinta niveladoras, usa gráficos de USDA MyPyramid, bem como o vídeo “comida Smarts: MyPyramid para miúdos” para ensinar os alunos sobre os grupos de alimentos diferentes. Estudantes irão colocar alimentos anúncios de um jornal em grupos de comida boa, Aprenda como muitos alimentos de cada grupo devem consumir todos os dias, bem como a sua ingestão calórica diária sugerida. Eles vão criar seu próprio plano de refeição nutritiva com base em o que aprenderam. Após a conclusão da lição, os alunos devem ser capazes de identificar cada um dos grupos alimentares e quantos de cada grupo de alimentos deve comer. Eles ganharão uma compreensão geral das necessidades nutricionais diárias e os elementos de uma dieta saudável.

Obter seus alimentos ricos em cálcio

Projetado para os estudantes do quinto e sexto graus, o plano de aula de alimentos do USDA “Get Your alimentos ricos em cálcio” ensina os alunos sobre os alimentos que pertencem ao grupo de leite junto com a importância de cálcio em suas dietas. Eles vão aprender a ler e compreender os rótulos dos alimentos. A lição começa com alunos análise de rótulos de alimentos de produtos lácteos diversos, identificando as diferentes calorias, gordura, teor de cálcio e de açúcar. A lição também inclui uma atividade de grupo em que os estudantes vão gosto teste leites, variando livre de gordura e leite integral. Eles devem tentar identificar o tipo de leite, observando as diferenças de sabor, seguidas-se com uma discussão sobre como eles podem reduzir sua ingestão de gordura, alterando o leite que bebem.

Passos simples para uma vida saudável

Uma escola de alto nível lição de alimentos plano de educação de descoberta, os alunos “MyPyramid: simples passos para a vida saudável” abrange os alimentos que compõem o grupo de alimentos e a importância de uma alimentação saudável em um nível mais profundo do que em anos anteriores. Usando o Web site de MyPyramid, eles determinam seus objetivos pessoais nutrição com base na sua idade, altura e peso. A lição, em seguida, pede aos alunos para manter um diário alimentar por uma semana, gravando todas as suas refeições. Os alunos devem comparar o que eles têm comido as diretrizes estabelecidas no site de MyPyramid. Um relatório de uma a duas páginas é escrito pelos alunos explicando as escolhas que eles fizeram, as comparações e como eles podem implementar escolhas saudáveis em sua dieta e estilo de vida.