Casa » Educação » Escolas e faculdades » Opções para a faculdade para os filhos dos militares ativos

Opções para a faculdade para os filhos dos militares ativos

Categoria: Escolas e faculdades • • Vistas: 64

Militares e suas famílias desfrutam de uma ampla gama de benefícios em quase todos os aspectos da vida, que variam de baixos juros de empréstimos à habitação e reduzido os preços dos automóveis a seguro de saúde abrangente e com desconto de assistência à criança. Um dos benefícios mais importantes é a assistência educacional para crianças de militar ativo. Através de uma variedade de federal e programas estaduais, crianças militares tem várias opções para explorar ao considerar o ensino superior.

Bolsas de estudo para programa militar de crianças

As bolsas de estudo para programa de crianças militar é financiado através de compras de Comissário. Para cada local do Comissário, é concedido um mínimo de uma bolsa de US $ n/a As bolsas de estudo pagam propinas, livros, taxas de laboratório e outros gastos educacionais. Filhos dependentes solteiros sob registro buscando 23 anos em um programa de quatro anos de graduação são elegíveis. O requerente possuir um não ponderada high school GPA pelo menos 3.0, preencha um formulário de inscrição e escrever um breve ensaio. Você não precisa viver perto de um Comissário para ser considerado para um prêmio.

Sobrevivência e dos seus dependentes assistência educacional (DEA)

Um aspecto importante do projeto de lei GI financiado pelo governo federal, o programa DEA oferece filhos sobreviventes desses veteranos mortos durante o combate, permanentemente deficientes ou MIA até a cobertura de 100 por cento de propinas e até 45 meses de um programa integral de um diploma ou certificado, aprendizagem ou formação com tráfego real. As crianças devem ser entre as idades de 18 e 26 na maioria das circunstâncias.

Marinha-Marine Corps Relief Society

Esta organização sem fins lucrativos fornece assistência financeira para famílias de baixa renda de ativo e aposentado da Marinha e Marine Corps pessoal através de dois programas. O programa de empréstimo de Travers oferece empréstimos sem juros escola que variam de US $500 a US $3.000 por ano acadêmico elegíveis crianças sob a idade de 23. O programa Gold Star também oferece bolsas acadêmicas com base na necessidade financeira apenas aos filhos do falecido pessoal da Marinha e corpo de fuzileiros navais.

Programa de bolsas de estudo de e.u.a obrigado

Esta organização, dedicada a expressar a gratidão para com os membros dos prémios militares, U.S n/a bolsas anualmente para crianças do ativo-dever militares, reservistas ativadas e soldados mortos ou feridos em combate. Bolsas de estudo variam de US $1.000 a $5.000 e são aplicadas em relação aos custos de taxa de matrícula de graduação em qualquer faculdade credenciadas de dois ou quatro anos. Os candidatos elegíveis devem ter pelo menos um 2.5 GPA. Prêmio decisões baseiam-se em critérios tais como a necessidade financeira, mérito acadêmico e serviço comunitário.

Sociedade de auxílio da força aérea

Através desta organização sem fins lucrativos, O programa de educação geral Arnold oferece US $2.000 por ano em subsídios dedicados a ajudar dependentes elegíveis filho do ativo-dever, aposentados e falecidos Membros da força aérea dos Estados Unidos a receber ensino superior. Este programa é altamente competitiva e baseada em necessidade, pesando factores, tais como despesas de educação e de níveis de renda familiar. Os alunos devem manter pelo menos um 2.0 GPA e deve reaplicar a cada ano.

Transferibilidade

O Post-9/11 GI Bill permite aos membros do serviço transferência de benefícios não utilizados educação para dependentes de criança. O membro de serviço deve ter concluído pelo menos 10 anos de serviço antes de uma criança é capaz de usar o benefício. A criança deve estar entre as idades de 18 e 26 e deve ter um diploma de ensino médio ou equivalente.

Assistência de estudo do trabalho

O departamento de Assuntos Veteranos fornece um programa de certificado ou num subsídio aos estudantes em um grau da faculdade, profissional. VA seleciona estudantes com base em fatores tais como deficiência do aluno, a proximidade com escritórios locais da VA e tempo de serviço dos pais. VA dá prioridade a um filho de um veterano com deficiência.

O número de prêmios baseia-se se a disponibilidade do trabalho relacionado com VA na sua escola ou nas instalações locais de VA. Através deste programa, os alunos ganham o salário mínimo federal ou estadual, o que for maior. Tipos de trabalho incluem processando papelada VA, realizando serviços de proximidade com outros membros de VA ou executar serviços para centros médicos VA ou cemitérios nacionais.