Casa » Educação » Educação no idioma inglês » Jardim de infância ESL atividades

Jardim de infância ESL atividades

Categoria: Educação no idioma inglês • • Vistas: 190

ESL ou inglês como segunda língua, são um termo usado para descrever a aprendizagem da língua inglesa por pessoas que são de um país de língua não inglesa. Um aluno de ESL de jardim de infância-idade o uso adequado do vocabulário pode ser árduo, mas é crucial para ajudá-lo a estabelecer a base da língua para estudo em anos posteriores. Há uma variedade de exercícios que ajudam efetivamente ensinar inglês e manter as crianças mais jovens de ficar entediado.

Nome essa cor

Prepare-se para o nome desse jogo de cor colocando marcadores coloridos em sacos selados individuais que são rotulados com o nome da cor correspondente. Quando você estiver pronto para a aula, levar os marcadores de sacos na frente da classe e dizer a cor de cada marcador em voz alta. Agora, coloque os marcadores em lugares aleatórios ao redor da sala de aula e apelo estudantes individuais para ajudá-lo a localizar os marcadores que você ocultou, identificando-os apenas por cores. Quando o aluno corresponde o marcador com o correto baggie, premiar dela com um adesivo ou outro tratamento.

Jogo de comando

O jogo de comando ensina crianças verbos e aumenta sua capacidade de entender inglês falado. Preparar para o jogo, compilar uma lista de comandos como sentar, ficar, ser um pássaro ou comer sopa quente. Quando você estiver pronto para começar a lição, execute cada ação na frente da classe para ilustrar a maneira correta de agir para fora cada comando. Depois de cada comando você mostra as crianças, chamá-los individualmente e esperar para a classe a seguir suas instruções. Não passar para a próxima palavra até que cada criança está ciente da ação adequada para cada comando. Você também pode atuar o comando de si mesmo para ajudar a lembrar os alunos da ação esperada.

Vestir

Este jogo é projetado para ajudar as crianças a aprender as palavras usadas para descrever várias peças de vestuário. Para se preparar para o jogo, compile várias peças de vestuário para trazer para a sala de aula. Isso pode incluir chapéus, cachecóis, casacos ou luvas. Quando você estiver pronto para iniciar a lição, mostre aos alunos as roupas e dizer seu nome respectivo. Quando você tiver identificado a roupa, coloque a roupa em vários lugares ao redor da sala. Chamar as crianças individualmente e pedir-lhes para localizar uma peça específica de roupa. Incentivá-los até que eles encontrar a peça adequada e recompensá-los com um adesivo ou outro tratamento.

Quem sou eu?

Este jogo é projetado para ajudar as crianças a ter uma idéia das palavras descritivas e incentiva a participação do grupo e comunicação. Começa o jogo, dividindo a classe em dois grupos distintos. Ter a equipe secretamente escolher um aluno da equipe B, e, em seguida, instruir a equipe a usar palavras descritivas para descrever a pessoa a equipe b. permitir a equipe b adivinhar que equipa um escolheu após cada descrição. Ensine os alunos a usar termos comparativos, como “eles são mais altos que Sheila” ou “sua camisa é mais escura do que de Tom” para descrever o estudante de mistério. Após a equipe b corretamente suposições sobre a pessoa, as opções de jogo e a equipe a devem adivinhar pessoa secreta da equipa B.