Casa » Educação » Habilidades de pesquisa » Dicas sobre como responder a perguntas de escolha múltipla

Dicas sobre como responder a perguntas de escolha múltipla

Categoria: Habilidades de pesquisa • • Vistas: 11

O teste de múltipla escolha é o teste de preferência para algumas pessoas, porque a resposta é logo ali na frente de você. Claro, também existem várias respostas erradas e a maneira que uma boa que escolha múltipla é enquadrado-lo pode ser muito mais difícil de responder corretamente a pergunta do que um fill-in-the-branco. Alguns segredos são conhecidos por aqueles que constroem aqueles teste de múltipla escolha que pode ser de grande valor para testar os compradores que conhecem-los, no entanto.

Responda o que você sabe

A ponta primeira você precisa saber sobre a tomada de vários testes de escolha é que os benefícios você para responder às perguntas que você tem certeza absoluta sobre o primeiro. A desvantagem deste tipo de teste é que você pode gastar uma enorme quantidade de tempo tentando adivinhar as mais difíceis e se você ir na ordem que você nunca pode ter as perguntas na parte inferior.

Conselhos de escolha de resposta

Quase todos os pergunta de escolha múltipla terá uma resposta que é obviamente errada. No caso daqueles com quatro respostas, você provavelmente será capaz de eliminar imediatamente duas das respostas. As restantes duas respostas, no entanto, são susceptíveis de tanto som muito parecido com uma escolha correta. A melhor coisa a fazer é determinar se essas duas opções responder totalmente a questão. Muitas vezes, dentre as opções de som correto só responde a parte da pergunta. Outra coisa a procurar é um truque no número de resposta errada como transposta ou letras. Nunca deixe esse tipo de pergunta sem resposta se não há nenhuma penalidade para adivinhar porque mesmo um palpite dá-lhe chances de 50/50.

Folhas de resposta da bolha

Tomar um teste de escolha múltipla, usando uma folha de respostas, em que você o rastreamento em uma bolha apresenta sua própria dificuldade exclusiva. Sempre certificar-se de que você está prestando atenção ao que você está fazendo e vai sempre para trás sobre a folha de respostas antes de ligá-lo. Todas essas bolhas e números podem causar estragos na sua percepção, e se você acidentalmente perder uma única linha que joga cada resposta depois que um fora. A maneira mais rápida de obter um grau terrível neste tipo de teste é involuntariamente preencha a resposta errada em quase todas as perguntas, porque você perdeu uma linha de bolhas ou preenchida essa linha duas vezes para duas perguntas diferentes.

Todos ou nenhum dos acima

A melhor maneira de atacar uma questão que tem tanto uma “todas as alternativas acima” ou “nenhuma das anteriores” potencial é julgar cada resposta na equação do seu próprios como um true ou false. Se duas das perguntas podem ser respondida de forma que eles se encaixam com a condição de tudo ou nada, então as chances são de que todas as outras escolhas fazem bem. Mesmo se você não tem certeza se todos ou nenhum são realmente verdade, se você pode determinar que duas das respostas caber a conta, então provavelmente todos fazem e será seguro escolher todos ou nenhum dos acima.