Casa » Educação » Pagar o ensino universitário » Como fazer seus próprios chapéus de formatura

Como fazer seus próprios chapéus de formatura

Categoria: Pagar o ensino universitário • • Vistas: 312

A graduação é um grande dia, mesmo se você está apenas na 5a série. Ensino fundamental-os miúdos começ apenas tão animado sobre graduação como fazem séniores na high school. Porque não ajuda-los fazem o seu dia especial e que eles têm algo que eles podem levar para casa, também? É fácil fazer um chapéu de formatura, chamado frequentemente um Capelo, assim como as crianças grandes desgaste.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Papel-cartão preto
  • Tesoura
  • Grampeador
  • Cola para
  • Fios
  • Régua
  1. Dar a cada estudante duas peças de papel de construção. Em uma peça, informe aos alunos para medir uma linha três centímetros em cada lado longo do papel. Tê-los cortado ao longo das linhas com sua tesoura, fazer duas tiras de três polegadas.
  2. Que os alunos levar o segundo pedaço de papel de construção e dobrar um canto para que a borda uniformemente atende do outro lado, a criação de um triângulo duplo com um retângulo de única camada na parte superior. Tê-los cortado Retangular e desdobrar o papel, deixando um quadrado perfeito.
  3. Tire as tiras os alunos feitos anteriormente. Grampo-los juntos em uma extremidade e enrole a tira resultante ao redor da cabeça de cada aluno, para medir o comprimento correto. Grampear as tiras juntas na outra extremidade, deixando apenas uma pequena sala de mexer.
  4. Que os alunos cortar entalhes de meia polegada em um dos lados das tiras de papel e dobre as abas resultantes para baixo, em torno do exterior da banda.
  5. Coloque a banda, com as guias para baixo, na Praça os alunos feitos anteriormente. Que os alunos usam suas varas de cola para colar as guias para a Praça. Reserve para secar. Verifique se que os alunos não colocar as tampas sobre suas cabeças até que a cola é definida.
  6. Após a cola secou, picar um pequeno orifício no centro da PAC com um lápis. Cortar o provete de fio em comprimentos de oito polegadas e dar um para cada aluno. Que os alunos amarrar um nó em uma extremidade e a outra extremidade através do furo na tampa, de dentro, de thread puxando suavemente até que o nó de capturas.
  7. Faça um pendão, amarrando um nó, uma polegada ou assim da extremidade livre do fio e revelando o final. Você pode fazer isso facilmente, colocando-o sobre a mesa e executando a borda da régua sobre ele.

Dicas & advertências

Você pode proteger o nó de fios no interior da tampa com cola um pouco. Se você pode confiar em seus alunos a medir corretamente, você pode permitir que elas grampear as tiras de papel.