Casa » Educação » E no leste do ensino médio » Como fazer Diplomas de ensino médio

Como fazer Diplomas de ensino médio

Categoria: E no leste do ensino médio • • Vistas: 308

Diplomas de ensino médio são prova legal que um estudante foi concluído satisfatoriamente os requisitos para se formar no colegial. Com o advento da editoração eletrônica e impressoras a laser, diplomas de ensino médio de qualidade profissional podem ser produzidos internamente. Criar e imprimir todos os diplomas para uma classe graduando usando modelos de certificado profissional disponíveis com o software de processamento de texto.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Computador
  • Software de processamento de texto
  • Impressora laser
  • estoque de papel ou tampa de 90 lb
  • Lista de nomes dos graduados

    Instruções

    1

    Selecione um modelo de menu do seu software de processamento de texto. Modelos de certificado ou diploma modelos são adequados. Se seu computador vem com software de publicação, você poderá usar que em vez disso.

    2

    Insira o nome da escola. Maioria das vezes o nome da escola é escrito na parte superior do certificado. Pode ser escrito em uma linha reta ou ligeiramente curvada como uma cúpula. Use uma fonte elegante para o nome da escola e um estilo mais legível para as restantes partes do certificado.

    3

    Personalize cada certificado com o nome da pós-graduação. Ter os formandos imprimir seu nome para você em um pedaço separado de papel, assim como eles desejam que ele apareça no seu diploma. Se o aluno tem optado por usar um apelido, discuta o assunto com eles. Explique que o diploma é um documento oficial que necessitem usar muitas vezes ao longo de sua vida. Ele deve exibir seu nome legal e não um pseudônimo, como faz uma certidão de nascimento, passaporte ou carteira de motorista.

    4

    Imprimir a data da formatura, dia, mês e ano do certificado e incluir linhas para a assinatura do responsável principal e o de outro funcionário, tais como o superintendente. No processo de organizar uma cerimônia de formatura, assinaturas podem ser negligenciadas. Marcar uma visita com esses agentes para obter suas assinaturas muito antes do dia de início.

  1. Salve diploma de cada aluno no computador, separadamente, usando a função “Salvar como”. É importante fazer isso para que você tenha acesso rápido a cada diploma no caso de algo acontecer com a primeira cópia. Por salvá-lo, você será capaz de imprimir outro sem ter que recriá-lo.
  2. Revise cada diploma antes da impressão. Verifique os detalhes mais minuciosos como a ortografia do nome da escola, datas de formatura, nomes dos funcionários e títulos e a pós-graduação. Certifique-se de que tudo está correto antes de imprimir e inserir as cópias finais em suas capas de diploma.
  3. 7

    Economizar espaço para o selo oficial da escola. Inserir o criador do selo na parte inferior de cada diploma, deixando um selo relevo estampado. O selo oficial e assinatura do responsável principal são prova da autenticidade. Selos em relevo ouro também podem ser usados, no lugar do selo levantado.

    8

    Cada diploma de impressão em uma impressora de laser usando o estoque de papel ou tampa de 90 lb. Impressoras jato de tinta não são aconselháveis para usar para esta tarefa. O tipo de uma impressora jato de tinta pode executar quando expostos à umidade.

Dicas & advertências

Colégios públicos podem preparar cópias falsificadas e distribuí-las na cerimônia de formatura em vez da cópia oficial. Isto dará escolas com grande tempo de classes egressos para verificar que cada aluno tem com sucesso qualificado para a graduação. O diploma oficial será enviado para o graduado em um futuro próximo.

Diploma de compra cobre on-line. Empresas que oferecem este produto frequentemente podem imprimir a tampa com o logotipo da sua escola ou selo. (Vide Referências)

Home-escolas e escolas privadas podem eleger para produzir seus próprios diplomas usando um selo oficial de escola. Neste caso, seguir regulamentos de departamento de educação do Estado é essencial. Certifique-se de que sua cópia “oficial” será aceite como um documento autêntico por faculdades e no local de trabalho.