Casa » Educação » Escrever um ensaio » Como escrever vários endereços de retorno em um Envelope

Como escrever vários endereços de retorno em um Envelope

Categoria: Escrever um ensaio • • Vistas: 9

O endereço de retorno escrito do lado de fora de um envelope é importante porque ele mostra que quem escreveu a letra. Também é útil no caso de RSVPs ou letras de retorno, dando o destinatário inicial um registro impresso de onde encaminhar sua própria resposta. Se um número de diferentes escritores em vários endereços é responsável por enviar a carta, você pode precisar caber vários endereços de retorno na parte da frente do envelope, ou fornecer uma lista complementar de endereços de retorno que acompanha a letra.

Dificuldade: fácil

Instruções

  1. Posição a devolução de vários endereços ao lado, ou diretamente sob um outro. Comece no canto superior esquerdo do envelope. O endereço será gravado o centro inferior ou ligeiramente à direita do centro na parte da frente do envelope. Manter o manuscrito limpo e legível e separado o endereço para correspondência.
  2. Use letras pequenas para caber em todas as informações necessárias, sem que o endereço difícil de ler. Isso é especialmente importante ao escrever vários endereços em envelopes pequenos. Você também pode precisar usar iniciais para nomes próprios e abreviaturas, se for caso disso economizar espaço na parte externa do envelope.
  3. Manter a distinção entre o endereço e os endereços de retorno claros. Incluir suficiente espaço em branco entre os endereços ou desenhe uma caixa ao redor de endereços de retorno para criar uma separação visual. Você pode ir tão longe para escrever “TO:” em letras grandes, antes do endereço de correspondência para que o serviço postal entrega o envelope não ficar confuso sobre o destino pretendido.
  4. Escreva os endereços de retorno restantes na parte de trás do envelope. Isso ajudará a fazer a distinção entre o endereço de correspondência e retornar endereços ainda mais claro. Certifique-se de carimbar o lado com o endereço real para que haja menos confusão na estação de correios.

Avisos & dicas

Olhar em usar etiquetas autocolantes impressos como os endereços de retorno para o envelope. Isto fará mais uma distinção do que o endereço de correspondência, especialmente se o endereço de correspondência é manuscrita.