Casa » Educação » Escola de ciência e tecnologia » Como escrever uma arte proposta de exposição

Como escrever uma arte proposta de exposição

Categoria: Escola de ciência e tecnologia • • Vistas: 8

Exposições de arte – particularmente as aberturas – são emocionantes eventos culturais e oportunidades para os artistas mostrarem seu trabalho. Uma proposta de exposição de arte típica requer uma carta, um CV, uma declaração do artista, uma proposta de exposição, uma lista de imagens, uma proposta de exposição e imagens do seu trabalho. “Há mais artistas do que há em galerias, por isso é importante ter uma proposta de exposição de arte impressionante, se você quiser fazer uma impressão. Galerias fazem a sua vida pela Comissão, para que eles querem reservar as melhores exposições que podem,”diz Pamela Blondel, um dono de Galeria de arte antiga.

Dificuldade: Desafiador moderadamente

Instruções

  1. Encontre uma galeria especializada em arte e estilo que você está propondo para sua exposição. Um lugar que é conhecido por pinturas tradicionais provavelmente não vai estar interessado em sua proposta de exposição de arte da jóia do grânulo de vidro.
  2. Siga as especificações da galeria ao pé da letra. Algumas galerias mesmo lhe dirá como querem a sua proposta de exposição de arte vinculada. Siga procedimentos exatos irá resultar em sua proposta nem sequer ser considerada.
  3. Elaborar a sua proposta de exposição de arte. Use verbos ativos, tais como “compor”, “conceber” e “formular” para descrever seu trabalho. Deixe o seu projecto por 24 horas e retornar a ele com um olhar fresco.
  4. Peça a um amigo com boas habilidades de edição – uma proposta de exposição de arte escrevendo experiência seria perfeita – revisar sua proposta e fazer sugestões. Fornece seu editor com as especificações da Galeria, então ela pode verificar os requisitos.
  5. Imprima sua proposta de exposição de arte em papel de boa qualidade. Vamos enfrentá-lo, galerias são lugares “esnobes” e eles estão preocupados com a imagem. Você não quer fazer o downgrade da sua proposta com o papel de carta errada, então, vá para uma boa qualidade.
  6. Entregar sua proposta de exposição de arte em pessoa e veja se você pode começar a falar com o proprietário. Conexão humana, especialmente para pequenas galerias, irá ajudá-lo a obter o pé na Galeria.

Avisos & dicas

Em vez de iniciar com o Metropolitan Museum of Art, construa a sua carteira, procurando por galerias especializadas em artistas emergentes. Verifique as opções de local e galerias da cidade. Considere também os restaurantes que oferecem o espaço da Galeria.