Casa » Educação » Aprender a ler » Como escrever E-mail de proposta de vendas

Como escrever E-mail de proposta de vendas

Categoria: Aprender a ler • • Vistas: 173

Anunciantes e profissionais de marketing estão lutando por cada centímetro da atenção do consumidor. Profissionais de vendas podem tentar utilizar o e-mail como um caminho para se chegar a novos clientes. Se você está no negócio de ajudar as empresas e empresas aumentar sua rentabilidade e que você gastou relacionamentos do edifício tempo e tornando-se conhecido, você pode estar pronto para fazer uma proposta de venda para um cliente. Aqui está como fazê-lo eficazmente por e-mail.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Certifique-se de que uma proposta de venda do e-mail não é seu primeiro contato com o cliente. Uso e-mail, telefonemas e visitas presenciais para estabelecer relacionamento com o cliente, começa a conhecer seu cliente necessidades e negócios e tornar-se conhecido antes de enviar uma proposta de venda por e-mail.
  2. Quadro de sua proposta de venda em termos que sejam compreensíveis e relevantes para seu cliente. Anexe seu proposta completa para o e-mail como um documento do Microsoft Word ou PDF. Digite o resumo executivo da sua proposta de venda para o email, mas deixe os detalhes no anexo.
  3. Manter o texto em anexo sua proposta simples, breves e atraentes. Torná-lo memorável, abrindo seu acessório proposta com uma história de duas frases que pinta um retrato vívido de um resultado desejável negócios possível com seus serviços.
  4. Escrever seu resumo executivo primeiro e deixar seu tom e conteúdo guiar o resto de sua proposta. Resolver o problema ou necessidade do cliente, fornecer um resultado esperado, apresentar a solução e emitir uma chamada à ação, tudo em sobre quatro ou cinco frases. Enfatize o que você pode fornecer para o cliente e o que te faz único. Coloque a solicitação do cliente de proposta (RFP) próximo a você e se referem a ele como você escreve sua proposta de venda. Atender a todas as questões específicas do seu cliente na sua proposta.
  5. Edite sua proposta antes de enviá-lo para o cliente. Revisá-lo para gramaticais e erros de pontuação, bem como para a precisão e clareza. Remover construções de frase de voz passiva e editar os nomes das outras empresas que podem estar no documento se você estiver trabalhando em um modelo que você usou para outras propostas. Explicar todas as siglas e eliminar o jargão.
  6. Envie seu e-mail na parte da manhã. O acompanhamento com um telefonema no final da tarde ou no dia útil seguinte.