Casa » Educação » Matemática » Como calcular suas notas

Como calcular suas notas

Categoria: Matemática • • Vistas: 6

Se você não pode esperar até que seu cartão de relatório final para ver o seu grau, ou você precisa saber se você deve soltar uma classe, não se preocupe. Calcular o seu grau é fácil, mesmo se você acontecer para ser especializando-se em um campo muito não-matemático como o inglês ou o art. Basta seguir estas etapas para calcular graus não ponderadas e ponderadas.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Notas recebidas no curso
  • Currículo do professor

    Notas não ponderadas

  1. Somar todos os pontos disponíveis. Use o plano de estudos do professor para determinar que um peso específico, ou uma porcentagem, não é dado a um componente de esco. Em seguida, somar todos os pontos possíveis até a data atual. Não adicione pontos que você ainda não tentou. Por exemplo, não inclua pontos de testes que você ainda não tiver tomado. Anote este número para que você não esquece-lo.
  2. Somar todos os pontos que você recebeu. Certificar-se de que você adicionar o valor de ponto, não a porcentagem, de cada atribuição de teste ou lição de casa. Anote este número para que você não esquece-lo.
  3. Divida o número de pontos que você ganhou pelo número de pontos possíveis. O resultado será um número decimal. Mover os ponto decimal dois espaços à direita e adicionar um sinal de porcentagem. Certificar-se de verificá-lo contra o plano de estudos do professor para o grau correspondente de letra.
  4. Notas ponderadas

  5. Faça uma lista de todos os seus graus dentro de cada categoria de avaliação. Por exemplo, seguir o Conselho do departamento de educação da Universidade de Richmond e faça uma lista de qualidades de lição de casa, teste graus e tipos de papel.
  6. Média da classificação para cada seção. Por exemplo, se você tivesse cinco testes, você adicionaria juntos as notas em todas as cinco testar e dividem por cinco, o número de testes que você tomou.
  7. Multiplique cada seção pelo peso de que seu instrutor tenha atribuído. Se testes valem 25% da sua nota, multiplica o número que você tem na última etapa por 0,25. Faça isso para cada seção do seu grau.
  8. Some os números finais. O número final é sua classificação global. Compare isto com a folha de classificação no plano de estudos do professor para obter seu grau de carta final.

Avisos & dicas

Realizar seus cálculos mais de uma vez para certificar-se de que você ainda não fez um erro.