Casa » Educação » Aprender uma língua » Como aprender a falar inglês americano

Como aprender a falar inglês americano

Categoria: Aprender uma língua • • Vistas: 11

Saber como aprender a falar inglês americano irá ajudá-lo a assimilar melhor na cultura americana. Você pode polonês seu discurso e aprender a falar Inglês com um sotaque americano. Tenho testemunhado um amigo movendo-se para a Califórnia e completamente soltando seu sotaque mexicano dentro de 1 ano. Agora, ele fala sem um sotaque mexicano e parece que ele nasceu aqui.

Dificuldade: fácil

Instruções

  1. ** Prática **

    Pratique falar Inglês todos os dias usando novelas de televisão para ajudá-lo com sua pronúncia. Atores de novela geralmente falam lenta e distintamente que irá ajudá-lo a pronunciar as palavras corretamente.

    A maioria das pessoas falar rápido demais para você manter-se quando você está aprendendo a falar Inglês. Você precisará de ter fontes que você pode usar para ajudá-lo a aprender a falar Inglês e soltar o seu sotaque.

    Estudar inglês e memorizar todos os verbos e frases populares. Quanto mais você memorizar, quanto mais rápido você vai aprender Inglês e ser capaz de falar adequadamente.

  2. ** Encontrar um amigo **

    Encontre um amigo para ajudá-lo a praticar falando inglês americano. Se você pode fazer atividades juntos e falar o inglês naturalmente, como você está fazendo as atividades, que é a melhor coisa a fazer.

    Se seu amigo é seu companheiro de quarto, ou pode vir sobre todos os dias para ajudá-lo a praticar o que seria melhor. É melhor se seu amigo é um falante nativo de inglês. Se não, peça-lhes para não falar-lhe em sua língua nativa. É imperativo que você pratica todos os dias.

    Saber como aprender a falar inglês americano irá ajudá-lo a aclimatar.

  3. ** Tomar aulas **

    Tome aulas ou um curso para aprender a falar Inglês com um sotaque americano. Você pode encontrar cursos em seu centro comunitário local, Igreja, Faculdade de Comunidade ou escola.

    Muitas classes que você encontrar para o inglês como segunda língua são gratuitos ou muito baratos. Provavelmente você não terá quaisquer taxas associadas a aprender a falar Inglês como segunda língua.

    Geralmente os cursos são oferecidos à noite para que você possa trabalhar durante o dia se você precisar também. Enquanto você está no trabalho, você deve praticar falar Inglês tanto quanto possível. Será uma grande ajuda para você se ninguém fala com você em sua língua nativa, e se você precisar solucionar problemas no trabalho em inglês.

    Saber como aprender a falar inglês americano irá ajudá-lo a aumentar a sua confiança.