Casa » Educação » Financiamento da educação » Atividades de educação com necessidades especiais

Atividades de educação com necessidades especiais

Categoria: Financiamento da educação • • Vistas: 25

Crianças com necessidades especiais muitas vezes são tão capazes da aprendizagem como crianças sem necessidades especiais, mas eles podem precisar de apoio adicional ou materiais para facilitar o aprendizado. A chave para estudantes com necessidades especiais de ensino é manter Lições breves e divertido, que não é tão diferente de qualquer outro método de ensino. Miúdos obter animados sobre aprendizagem quando é interessante e seu professor está entusiasmado com o ensino. Se você estiver procurando por idéias para fazer o divertimento de educação para crianças de necessidades especiais, Planeje atividades criativas que manterá a sua atenção.

Atividades de leitura

Aprender a ler é um desafio para todas as crianças, mas é especialmente difícil para crianças com necessidades especiais. Crianças com dificuldades de aprendizagem não podem ver letras e palavras que aparecem no livro. Se uma criança é vista ou deficientes auditivos, aprendendo a ler terá muita paciência e ferramentas especiais de ensino. Para ajudar crianças com necessidades especiais aprender a ler, fazer a leitura de uma parte das suas vidas diárias. Joga livros na fita quando andando no carro ou durante os horários de nap e descanso. Itens de rótulo que eles usam assim que eles começam a associar o nome do item. Oferecer acesso a abundância de livros e ter tempo para ler para crianças com necessidades especiais por alguns minutos cada dia. Mesmo que uma criança nunca aprende a ler no sentido tradicional, ele pode desenvolver uma apreciação para palavras e livros de outras formas.

Atividades de arte

Projetos de arte são um dos melhores professores de ferramentas de aprendizagem e os pais têm à sua disposição para o ensino de crianças com necessidades especiais. Antes de iniciar um projeto, considere a capacidade de uma criança para trabalhar de forma independente e alteram a atividade de acordo com seu nível de habilidade. Projetos de arte ensinam às crianças uma variedade de aulas, incluindo cores, formas, texturas, trabalho em equipe e criatividade. O melhor de tudo, as crianças têm um projeto palpável no final de uma lição que pode ser exibida para que todos possam desfrutar. Para um divertido sazonal do projeto, têm folhas de papel de cor de crianças. Eles podem cortá-los por conta própria ou você pode cortar para eles. Quando terminar, exibir as folhas em uma árvore de grande papel. Crianças podem trabalhar juntos para decorar a árvore. Outro projeto de arte encoraja as crianças a ilustrar suas emoções. Com tinta, lápis ou marcadores, miúdos Imaginem uma emoção ou um sentimento e desenhar como eles se sentem. O projeto pode ser tão simples ou complicado escolher, incorporando textura, mistura de cores e os nomes das emoções para a prática de leitura.

Atividades físicas

O Centers for Disease Control and Prevention crianças recomenda obter pelo menos uma hora de atividade física todos os dias. Esses requisitos é especialmente desafiador para crianças com necessidades especiais. Para crianças com deficiência física, pode ser impossível cumprir esta meta. No entanto, a educação física ainda deve ser uma parte importante da vida diária da criança, independentemente de seus desafios. Mesmo as crianças em cadeiras de rodas podem participar de alguns jogos físicos se planejada corretamente. Crianças com graves deficiências físicas tendem a trabalhar com terapeutas que garantir que eles tenha o exercício que eles precisam. Crianças com deficiência emocional será capazes de jogar jogos físicos, correr, saltar e mover ao redor, enquanto há uma abundância de supervisão de um adulto.

Actividades de história

História viva é útil para ensinar todas as crianças, porque é divertido e interessante. Se você está ensinando crianças com necessidades especiais, considere hospedando um evento de história viva com atores de reencenação. Alto-falantes vestem as roupas da época e compartilham fatos interessantes sobre suas vidas e experiências. Pais de crianças com necessidades especiais podem planejar viagens familiares para museus, história viva como velho mundo Wisconsin em Eagle, Wisconsin, Clear Creek Park história em Golden, Colorado ou Kinder Farm Park em Millersville, Maryland.